• Edvan Santos
  • Fabricia Silva
  • Niselma Martins Ferreira
  • Neta Camilo

Câmara de Gurjão realiza sessão, aprova requerimentos e debate temas de interesse da população

terça-feira, 8 de novembro de 2022

A Câmara de Gurjão realizou na noite da última sexta-feira (04), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram requerimentos e projetos em benefício da população.

O primeiro requerimento analisado e aprovado pelos vereadores presentes na sessão, é de autoria do vereador Bento Borges, de n° 047/2022, que solicita as secretarias competentes a convocação em caráter de urgência dos vigilantes ora inativos.

Ainda no requerimento, o parlamentar propõe que seja criado uma agenda/cronograma para vigilância noturna dos prédios públicos municipais, principalmente da creche Maria Graciete Ramos e escola Inácio Alves Caluete. A propistura foi aprovada por unanimidade.

O vereador Ronaldo Gomes, apresentou o requerimento n° 048/2022, que solicita ao prefeito Zé Elias, o reparo ou substituição da bomba d’água instalada no poço do açude público ‘Agácio Borges’ localizado ao lado da estação de tratamento de água da Cagepa. A pauta foi aprovada por unanimidade.

O último requerimento aprovado pelos parlamentares, foi de autoria da vereadora Maria Ivonete, que solicita a gestão municipal a manutenção dos equipamentos dos parques infantis. A vereadora, ainda, solicitou que o serviço seja extensivo às academias populares. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Após a análise e votação dos requerimentos, o presidente da Casa Legislativa, vereador Marcelo Farias, agradeceu a presença dos parlamentares e declarou encerrada a sessão.